Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Carreata e festa marca o início do Movimento Mineiro pela PAZ
Carreata e festa marca o início do Movimento Mineiro pela PAZ
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 09/06/2014

Aconteceu neste sábado (07), o primeiro Movimento Mineiro pela Paz em Capim Branco e Matozinhos. O evento foi iniciado às 09h com uma carreata saindo do Centro de Capim Branco em direção a Praça Bom Jesus de Matozinhos, retornando para o bairro da Graça, onde uma grande festa foi preparada com muito carinho para todos os participantes. Veja todas as fotos abaixo.

De acordo com o empresário Cosme Antônio, um dos idealizadores do movimento, a criminalidade está aproximando do interior, sendo necessário mobilizar toda população para evitar esse mal. “Tenho um comércio há três meses e já fui assaltado. Esse movimento será uma organização juridicamente perfeita, formada por populares e comerciantes”, explicou.

O Movimento teve apenas seu primeiro ato neste final de semana, mas já está previsto uma próxima reunião logo após o término da Copa do Mundo. “Somos um movimento a político. Vamos reunir para definir todos os detalhes”, finalizou Cosme.

A carreata contou com mais de 30 carros, todos enfeitados com bandeiras brancas e balões. Além disso, os moradores do bairro da Graça estenderam bandeiras brancas nos muros com a palavra PAZ.

Reportagem e fotos: Ronaldo Araújo.

 

 Documento sem título
Fotos
Comentários