Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Corais, Tenores e Orquestra emocionam público na primeira noite do FIC em PL
Corais, Tenores e Orquestra emocionam público na primeira noite do FIC em PL
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 24/05/2014

Um espetáculo emocionante, regido com elegância dentro de um templo sagrado. Desta forma, o Festival Internacional de Corais (FIC) iniciou a primeira das três noites de apresentações no altar da Igreja São Judas Tadeu, em Pedro Leopoldo. O evento contou com a participação do Coral da Escola Municipal Isabel Gomes Teixeira, do Coral Luiz Gonzaga e da Corporação Musical Cachoeira Grande e Tenores In Concert. Confira todas as fotos abaixo.

O show foi iniciado pelos alunos da Escola Isabel Gomes, que apresentaram cinco músicas, sendo uma delas ao lado dos pais. “Foi muito bacana apresentar com meu filho. Isso mostra que temos espaço e ficamos muito felizes com essa oportunidade”, disse Dilson Eustáquio Gonçalves. 

A grande apresentação da noite ficou por conta da Corporação Cachoeira Grande que apresentou os grandes sucessos da música clássica, emocionando o público presente. “É maravilhoso. Era meu sonho assistir um espetáculo assim. Tem que repetir mais vezes para que possamos acompanhar”, disse Dona Olga, moradora do bairro Andyara.

O FIC 2014 tem a direção do Maestro Lindomar Gomes, com o patrocínio da Holcim e realização da Prefeitura de Pedro Leopoldo. Diversas cidades de Minas Gerais recebem ao mesmo tempo a 15ª edição do festival, que vai até o domingo (01/06).

Mais shows – Neste sábado (25/05), o FIC desembarca na Praça da Estação de Pedro Leopoldo, com as apresentações de três corais e, por último, o show da banda 14 bis. Já no domingo, o espetáculo ficará por conta do Grupo Mulheres de Chico e o Boca Livre.

Clique aqui para assistir o vídeo.

Reportagem e fotos: Ronaldo Araújo.

 

 Documento sem título
Fotos
Comentários