Untitled Document
FlexSlider 2
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Sete Lagoas tem 110 casos suspeitos de Coronavírus
Sete Lagoas tem 110 casos suspeitos de Coronavírus
Da Redação
Publicada 24/03/2020

O Gabinete de Gestão de Crise de Sete Lagoas divulgou o boletim epidemiológico da situação do Coronavírus na cidade. Ao todo, há 110 casos suspeitos e dois confirmados. Amostras foram coletadas em 27 pacientes, dos quais 12 foram testados negativo para a COVID-19. A Vigilância Epidemiológica ainda aguarda resultado de 13 testes.

Sobre a informação que circula nas redes sociais de que um óbito por Coronavírus foi registrado na cidade, o Gabinete de Gestão de Crise informa que se trata de uma paciente da cidade de Santana de Pirapama que foi atendida na UPA Dr. Juvenal Paiva. A paciente apresentava quadro de insuficiência respiratória, foi coletado material para realização de exame que possa confirmar uma possível contaminação. No entanto, até o momento, não há dados suficientes que possam comprovar que se trata de um óbito causado por COVID-19. Tão logo o resultado seja disponibilizado às autoridades do município, a informação será confirmada à população. 

Ações de fiscalização

A Polícia Militar segue com intensas ações de fiscalização. Por toda a cidade, o efetivo da PM está nas ruas para orientar a população, mas as ações de combate e prevenção à violência continuam. A presença da Polícia Militar poderá ser sentida por toda a cidade. As viaturas irão, ocasionalmente, acionar as sirenes para garantir que a população se sinta segura em casa. 

Fiscais lotados em todas as secretarias municipais também estão nas ruas garantindo o cumprimento das medidas determinadas pelos decretos de contenção da doença. O trabalho de fiscalização vem acontecendo ininterruptamente, sete dias por semana. 

 Documento sem título
Documento sem título
Documento sem título
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo