Untitled Document
FlexSlider 2
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
#AjudeoDavi - Família realiza campanha para ajudar no tratamento de criança de 4 anos
#AjudeoDavi - Família realiza campanha para ajudar no tratamento de criança de 4 anos
Da Redação
Publicada 13/02/2020

Está sendo divulgada pelas redes sociais uma campanha para ajudar a família do garoto Davi Lucca Marinho, de 4 anos, portador da doença auto-imune Esclerodermia – endurecimento da pele e dos órgãos internos. A criança mora com os pais e a irmã no bairro da Araçás em Capim Branco.

O diagnóstico da doença foi dado há 2 anos, e desde então a criança tem passado por tratamento médico para paralisar os efeitos da doença. Porém, o custo semanal do novo tratamento é de R$ 700,00. “O tratamento é extremamente importante para que ele não tenha complicações no futuro”, contou o tio Alex.

Como ajudar

Está sendo divulgado um almoço beneficente em prol de Davi, organizado pela igreja evangélica de Jesus, do Pastor Rodnei, onde a família congrega. O evento será no dia 15 de março e o valor do almoço é R$ 10,00. Outra forma de ajudar é contribuindo com doações em dinheiro.


Também estão sendo arrecadados alimentos para o almoço beneficente. Os ingredientes que estão sendo recolhidos são: arroz, feijão, alface, cebola e tomate, macarrão, coxa e sobrecoxa, molho de tomate, marmitex de isopor e vasilha de plástico para colocar salada. Os pontos de arrecadação e venda são: Sorveteria da Leleca (Araçás), Açougue Xavier e Silva(Capim Branco) e Salão de Aline (Capim Branco).

Os interessados em ajudar podem entrar em contato em um dos telefones a seguir: (31) 99964-9761 ou 97144-2881
.


Reportagem: Ronaldo Araújo.
 

 Documento sem título
Documento sem título
Documento sem título
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo