Untitled Document
FlexSlider 2
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Taxista de Capim Branco é assaltado durante corrida e tem carro roubado
Taxista de Capim Branco é assaltado durante corrida e tem carro roubado
Da Redação
Publicada 13/02/2020

Um taxista de 61 anos foi rendido e assaltado durante uma corrida entre Capim Branco e Confins, na tarde desta quarta-feira (12). A ação criminosa foi praticada por dois homens e uma mulher na LMG-800, próximo a Faculdade Pedro Leopoldo.

A vítima contou aos policiais os autores embarcaram na região central de Capim Branco, e que um deles afirmou ser vaqueiro e que precisaria negociar um gado. No meio do trajeto, o trio anunciou o roubo e rendeu o trabalhador, alegando que precisaria do veículo para executar uma pessoa.

Os ladrões levaram a vítima até o bairro Lagoa dos Mares, em Confins, onde foi libertado. Em seguida, fugiram no Fiat Siena placa GTI-4119. Dentro do carro havia dinheiro, celular, documentos e uma mochila com ferramentas.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou o rastreamento pela região. Também foram realizadas buscas por câmeras de segurança instaladas no comércio de Capim Branco, que pudessem ajudar na identificação dos criminosos. Apesar disso, nenhum ladrão foi identificado ou preso.

Quem souber a localização do Fiat Siena ou alguma informação que possa ajudar a polícia, favor entrar em contato via 190 ou 181.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 

 Documento sem título
Documento sem título
Documento sem título
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo