Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Show da cantora Marília Mendonça termina em 'arrastão' no Centro de Belo Horizonte
Show da cantora Marília Mendonça termina em 'arrastão' no Centro de Belo Horizonte
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 08/10/2019

Um arrastão marcou o fim do show da cantora Marília Mendonça, na noite desta segunda-feira (7), no Centro de Belo Horizonte.

A apresentação surpresa e gratuita faz parte do projeto "Todos os Cantos", em que a cantora da sofrência sertaneja grava uma música inédita em cada capital do país. Em Belo Horizonte, foi a vez da gravação de "Graveto".

O tumulto começou em frente ao palco, já no fim do show. Milhares de pessoas que assistiam à apresentação deixaram o local às pressas. Desesperadas, elas correram pelas ruas.

A Polícia Militar (PM) informou que não divulga o número de pessoas que estiveram presentes, mas um relatório da corporação registrou que o evento havia sido autorizado e liberado pela polícia para um pico de 15 mil pessoas e que a apresentação reuniu "um público muito além do previsto".

Um laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros foi feito às 12h48 desta segunda-feira (7) na Praça da Estação. No documento, está descrito que o público esperado para o show era de 15 mil pessoas, com entrada controlada pela organização do evento com contagem manual e distribuição de pulseiras.

O sistema preventivo instalado para o show estava de acordo com a legislação de prevenção contra incêndio e pânico, com as instruções técnicas do Corpo de Bombeiros e com o projeto técnico para eventos temporários. Diante deste quadro, o show foi liberado.

A polícia fez a escolta da cantora do hotel até a Praça da Estação, antes da apresentação, e depois, no caminho de volta para o hotel.

Com informações: Globo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Veja como ficou a Praça da Estação para-o show de graça da @mariliamendoncacantora. As imagens foram registradas pelo Jornal O Tempo.

Uma publicação compartilhada por POR DENTRO DE TUDO (DT) (@pordentrodetudo) em

 Documento sem título
Comentários